quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Primatas

Tenho profunda admiração pelas comunidades formadas por macacos bonobos. São a espécie mais pacífica entre os outros primatas. A explicação pra isso? Sexo. Esses macaquinhos chegam a ter mais de 15 relações sexuais ao dia. Quando grupos de comunidades distintas se encontram, ao invés das esperadas brigas que acontecem em outras sociedades, os bonobos comemoram o encontro com grandes orgias.

Foi pensando nos bonobos que me lembrei da história que passo a narrar. Primeiramente preciso esclarecer alguns fatos: A história que será contada não aconteceu comigo e sim com um amigo meu. Não vou buscar termos mais delicados para a narrativa, por isso, é bom tirar as crianças da sala. Uma vez dados os avisos necessários lá vamos nós.

Filho de um conceituado pastor evangélico, esse amigo é sem dúvida o mais pervertido de todos os amigos que já tive. Não uso a palavra pervertido com o intuito de denegrir a imagem dele, apenas preciso dar lhes uma idéia rápida do perfil do rapaz.

Aos 15 anos, ele era responsável pela primeira vez de quase todas as meninas que conviviam conosco. Bem dotado de falo e de lábia, a frase que mais usava com as garotas era algo do tipo: "Se me ama de verdade, você vai até o final". Ele nos contava isso rindo. Brincávamos dizendo que ele era o tipo de cara que se pudesse encoxava a mãe no tanque, nunca tive dúvidas sobre isso.

Embora tivesse possuído centenas de mulheres nos anos seguintes, uma insistia em não ceder a suas investidas. Filha de outro conceituado pastor, a santinha, como era conhecida em sua comunidade nunca lhe deu muita atenção. Moça bonita, de modos delicados e sorriso singelo, conquistou o coração do nosso cavalheiro. Determinado a conquistá-la, deixou de lado a vida promíscua, tirou o pó do paletó e durante um ano frequentou a igreja todos os dias. Converteu-se verdadeiramente e por obra divina a moça finalmente cedeu aos seus encantos.


Na primeira noite juntos, Enquanto nosso herói procurava possui-la cheio de cuidados para não machucá-la, nossa donzela já um tanto quanto impaciente, lhe disse em alto e bom tom: "COSPE".

E pensar que ainda existem aqueles que não acreditam na nossa semelhança com os outros primatas...

2 comentários:

  1. hahahah ADOREI!!!

    É temos muitas semelhanças mesmo e conheço vários que acho, talvez sejam parentes mais próximos ainda.... ehhee



    Bejoo

    ResponderExcluir
  2. A natureza é sábia, nós complicamos e nos fingimos de racionais. Quem dera o homem aprendesse mais com os animais...Bjs

    ResponderExcluir